ELEIÇÕES 2020 Politíca

Entrevista Fabiano Vanone: Empreendedorismo como realidade da gestão

Candidato pelo Podemos à Prefeitura de Taubaté abre série de entrevistas com postulantes ao Bom Conselho


Em 10/11/2020 18:00 por Mário Pereira



Faltando cinco dias para o 1º turno das eleições municipais, o Guia Taubaté inicia nesta terça-feira (10) a divulgação de uma série de entrevistas com sete dos dez candidatos à Prefeitura Municipal. A primeira entrevista a ser exibida foi também a primeira gravada, no dia 5 de novembro.

O candidato Fabiano Vanone (Podemos) fala de suas propostas para as áreas de cultura e turismo, emprego, educação e saúde. “O empreendedorismo vai ser uma realidade na minha gestão”, garante em um dos trechos da entrevista.

Filho do atual vereador Orestes Vanone (Podemos), ele pleiteia o Palácio Bom Conselho pela primeira vez. Publicitário, ele fala ainda sobre sua ligação com Taubaté, sua trajetória política e como pretende dialogar com os governos estadual e federal.

Ele cita como referência na política do município o pai, que não tentará a reeleição na Câmara. Já no âmbito nacional, ele destaca o correligionário e ex-candidato à Presidência, Álvaro Dias (Podemos).

A entrevista pode ser conferida acima, ou pelos canais do YouTube e Instagram do Guia Taubaté.

Sequência de entrevistas
Além de Fabiano Vanone (Podemos), divulgaremos nesta terça-feira a entrevista com o candidato Professor Ronaldo (PSOL), às 20h. Na quarta-feira (11) será a vez da divulgação das entrevistas com Professor Fernando Borges (PCdoB), às 16h e com Salvador Khuriyeh (PT), às 20h. Por fim, na quinta-feira (12), encerraremos com mais três candidatos: Chico Oiring (PSC), às 14h, Dodô (PTC), às 16h e Loreny (Cidadania), às 20h.

O candidato Eduardo Cursino (PSDB) optou por não conceder entrevista ao Guia Taubaté. Nós chegamos a conversar com as assessorias dos candidatos Capitão Souza (PRTB) e Saud (MDB), mas não obtivemos respostas finais para o bate-papo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais