ELEIÇÕES 2020 Politíca

Entrevista Professor Ronaldo: Concursos para solucionar carências públicas

Candidato pelo PSOL à Prefeitura defende a valorização dos servidores municipais


Em 10/11/2020 20:00 por Mário Pereira



A série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Taubaté segue nesta terça-feira (10), com a participação do Professor Ronaldo (PSOL). O bate-papo com o mestre em Ciências Ambientais foi gravado no dia 5 de novembro.

Na entrevista, o candidato pelo PSOL fala de suas propostas para as áreas de cultura e turismo, emprego, educação e saúde. Entre as propostas apresentadas, estão a criação de um Mercado Agroecológico na rodovia Oswaldo Cruz e a defesa do serviço público. “As escolas públicas precisam ter internet livre, para ajudar no pós-pandemia para um ensino misto, agregando as novas tecnologias e a presença do professor em sala de aula”, afirmou Ronaldo.

Professor estadual, Ronaldo concorre pela primeira vez à Prefeitura. Ele fala sobre sua ligação com Taubaté, sua trajetória política e como pretende dialogar com os governos estadual e federal.

Ao ser questionado sobre suas referências políticas nos âmbitos municipal e nacional, citou os já falecidos Arnaldo Ferreira (vereador em Taubaté entre 1983 e 1988) e Plínio de Arruda Sampaio (deputado federal em três mandatos e candidato à Presidência em 2010).

A entrevista pode ser conferida acima, ou pelos canais do YouTube e Instagram do Guia Taubaté.

Sequência de entrevistas
As entrevistas com os candidatos seguem nesta quarta-feira (11), com a divulgação das entrevistas com Professor Fernando Borges (PCdoB), às 16h, e Salvador Khuriyeh (PT), às 20h. Na quinta-feira (12), encerraremos com mais três candidatos: Chico Oiring (PSC), às 14h, Dodô (PTC), às 16h, e Loreny (Cidadania), às 20h.

O candidato Eduardo Cursino (PSDB) optou por não conceder entrevista ao Guia Taubaté. Nós chegamos a conversar com as assessorias dos candidatos Capitão Souza (PRTB) e Saud (MDB), mas não obtivemos respostas finais para o bate-papo.

Confira a entrevista com Fabiano Vanone (Podemos): https://bit.ly/3kmAz90 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais