NO ABAETÉ Esporte

Taubaté e Itapetininga medem forças pela Superliga 2020/21

Líder, equipe do Vale do Paraíba encara equipe paulista pela 6ª rodada da competição


Em 25/11/2020 19:21 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Itapetininga medem forças pela Superliga 2020/21
Taubateanos jogam no ginásio do Abaeté, que não terá a presença de torcedores (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

O ginásio do Abaeté recebe nesta quinta-feira (22), mais um jogo da Superliga Masculina 2020/21. Pela 6ª rodada, enfrentam-se Vôlei Taubaté e Vôlei UM Itapetininga, às 21h30.

Os taubateanos ocupam a liderança da competição nacional, após ter vencido os cinco primeiros compromissos. Já os visitantes desta quinta-feira é o atual 5º colocado, em uma campanha com três vitórias e duas derrotas.

Na atual temporada, Taubaté e Itapetininga se enfrentaram na primeira fase do Campeonato Paulista, com vitória da equipe do Vale do Paraíba por 3 sets a 0, também no Abaeté.

O técnico Javier Weber, do Taubaté, pregou seriedade e foco na partida desta quinta-feira. “Sem dúvidas não é o mesmo Itapetininga que nós enfrentamos no Campeonato Paulista. A equipe deles melhorou muito, tem um treinador que sempre monta equipes equilibradas, e incorporaram o Renan (Buiatti), oposto de alto nível, e eles vem fazendo uma campanha boa na Superliga. Eu espero um jogo equilibrado, eles têm uma virada de bola boa, então será definido em detalhes.”, completou o treinador.  

A partida não terá a presença do público, seguindo medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Os torcedores poderão acompanhar o confronto pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais