4º ENCONTRO DO ANO Esporte

Vôlei Taubaté e Vedacit Guarulhos-SP se reencontram pela Superliga

Times se enfrentam pela quarta vez na temporada, após três duelos pelo Campeonato Paulista


Em 05/11/2020 19:19 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté e Vedacit Guarulhos-SP se reencontram pela Superliga
Jogo será realizado nesta sexta-feira (6), no Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

A estreia do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina 2020/21 foi com vitória fora de casa na última terça-feira (5). Agora, o time volta para o ginásio do Abaeté, em duelo contra o Vedacit Guarulhos-SP. A partida será nesta sexta-feira (6), às 19h.

Os times se enfrentam pela quarta vez nesta temporada. Pelo Campeonato Paulista, foram três duelos, sendo um na primeira fase e dois na semifinal, com três vitórias para os taubateanos, todas por 3 sets a 0.

A equipe de Guarulhos chega para o duelo querendo pontuar na Superliga, após estrear com derrota por 3 sets a 0 para o Sada Cruzeiro-MG. O time disputou a Superliga B na última temporada.

Para o técnico do Taubaté, Javier Weber, a vitória na estreia foi importante para o processo de crescimento do time e vê um jogo difícil também nesta segunda rodada. “Nós esperávamos um time duro do Uberlândia na estreia, e foi um jogo que nos exigiu bastante. Gostei da postura da equipe, soubemos sair de situações de pressão e impor nosso jogo. Agora na segunda rodada teremos o Guarulhos, que é um time que nós já conhecemos do Campeonato Paulista, e eles também nos conhecem. Então, sem dúvidas será mais um jogo difícil.”, comentou o treinador.

A partida será realizada com os portões fechados, sem a presença do público, por conta da pandemia de Covid-19. Os torcedores poderão acompanhar pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais