LÍDER Esporte

Vôlei Taubaté vence com time reserva e mantém invencibilidade na Superliga

Equipe liderada por Rapha bate lanterna da competição em três sets e segue na liderança


Em 23/11/2020 13:01 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence com time reserva e mantém invencibilidade na Superliga
Time comandado pro Javier Weber (foto) emplacou a 5ª vitória seguida na competição (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

A Superliga Masculina 2020/21 segue tendo o Vôlei Taubaté como líder isolado. No último sábado (21), a equipe comandada pelo técnico Javier Weber venceu o Pacaembu Ribeirão-SP, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/16, 25/21 e 25/17), conquistado o 5º triunfo consecutivo na competição nacional.

Para o jogo contra o lanterna da Superliga, o treinador argentino escalou uma equipe alternativa. Começaram o jogo: Rapha, Riad, Biella, João Franck, Maurício Borges, Gabriel Cândido e Vitor Yudi como líbero. O oposto Felipe Roque entrou ao longo da partida.

Sem sustos, os taubateanos venceram os três sets, alcançando vantagens e administrando até chegar aos 25 pontos. O melhor jogador em quadra, premiado com o troféu Viva Vôlei, foi João Franck.

“Não tem jogo fácil na Superliga, e o Ribeirão tem suas qualidades. Nós é que conseguimos tornar a partida favorável a nós, nos postamos muito bem ao longo de todo o jogo, sacando e bloqueando muito bem, estudamos muito o adversário e colocamos em prática o que foi proposto pelo nossos treinador. Estou muito feliz com esse Troféu Viva Vôlei, espero que seja o primeiro de muitos.”, comentou João, que anotou 9 pontos na partida.

Com os três pontos, o Taubaté chega a 15 pontos e lidera, com dois pontos de vantagem para o Sada Cruzeiro-MG.

O time do Vale do Paraíba volta à quadra pela Superliga na próxima quinta-feira (26). A partida será contra o Vôlei UM Itapetininga-SP, no ginásio do Abaeté, às 21h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais