DESPEDIDA Politíca

Câmara de Taubaté homenageia vereadores que deixam o Legislativo

Presidente da Casa entregou diploma aos dez parlamentares que encerraram a Legislatura na última sessão ordinária do ano


Em 18/12/2020 13:36 por redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté homenageia vereadores que deixam o Legislativo
Câmara terá mudança em dez das 19 cadeiras em 2021 (FOTO: Imprensa CMT)

A Câmara de Taubaté homenageou na última terça-feira (15), os dez vereadores que deixarão o legislativo em 2021. Essa foi a última sessão ordinária do ano.

O presidente Boanerge (PTB) entregou um diploma aos vereadores, com os dizeres: “O reconhecimento do Poder Legislativo taubateano pelo altivo exercício da vereança durante a 17ª Legislatura, honrando a confiança que lhe foi depositada pela população taubateana como seu representante, e contribuindo para a construção de uma cidade mais justa, humana e próspera para todos que aqui vivem”.

Na Mesa, Boanerge falou sobre a necessidade de “revisitar na memória” o que foi aprendido ao longo deste ciclo. “Em todo o período em que ocuparam estas cadeiras, cada um dos senhores realizou muito. Cada um dos senhores carregou nos ombros a responsabilidade de honrar a confiança que lhes foi depositada pela população de Taubaté. E lograram êxito.”

Em 2021 deixam a Câmara os vereadores Adauto da Farmácia (Cidadania), Bilili de Angelis (PSDB), Guará Filho (PSDB) – que não conseguiram ser reeleitos – Gorete (DEM), Graça (PSD), João Vidal (PSB), Orestes Vanone (Podemos), Digão (Progressistas), Alexandre Vilela (PTB) – que não tentaram a reeleição – e Loreny (Cidadania), que disputou a Prefeitura de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais