PREFEITO, VICE E VEREADORES Politíca

Cerimônia de posse em Taubaté muda de local

Evento seria realizado no Sedes, mas precisou ser alterado após mudança do Plano SP


Em 31/12/2020 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Cerimônia de posse em Taubaté muda de local
Evento será realizado na Câmara Municipal (FOTO: Imprensa CMT)

A cerimônia de posse de vereadores, prefeito e vice-prefeita de Taubaté para o mandato de 2021 a 2024, que seria realizado no auditório do Sedes, foi transferida para o Plenário da Câmara de Taubaté.

Segundo a Câmara, a alteração acontece por conta da reclassificação de todos os municípios do estado para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir de 25 de dezembro, anunciada pelo governador João Doria (PSDB) no dia 22.

A data e o horário da sessão solene foram mantidos: será nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h, em evento reservado aos eleitos. A população poderá acompanhar ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4 da Net, no site, Facebook e YouTube da TV Câmara Taubaté.

Os trabalhos serão comandados pelo vereador Douglas Carbonne (DEM), que obteve o maior número de votos nas urnas. Ao lado dele estarão os vereadores reeleitos Boanerge (PTB), Diego Fonseca (PSDB), Rodson Lima Bobi (PSDB), Jessé Silva (PL), João Henrique Dentinho (PSL), Neneca Luiz Henrique (PDT), Nunes Coelho (Republicanos) e Vivi da Rádio (Republicanos). São esperados ainda os vereadores eleitos Alberto Barreto (PRTB), Coletor Tigrão (Cidadania), Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Moisés Pirulito (PL), Marcelo Macedo (MDB), Paulo Miranda (MDB), Professor Edson (PSD), Richardson da Padaria (DEM), Serginho (PP) e Talita Cadeirante (PSB), além do prefeito Saud (MDB) e da vice Adriana Mussi (MDB).

Após a sessão, ocorrerá a eleição da Mesa e das Comissões Permanentes. Segundo a Câmara, serão prezadas normas de distanciamento, exigência de máscaras e uso de álcool em gel impostas durante esse período de pandemia.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais