FUTURO PREFEITO Politíca

Saud deixa presidência da Acit e vice assume

Prefeito eleito de Taubaté deixa o cargo após dois mandatos


Em 02/12/2020 17:22 por redação/ Guia Taubaté


Saud deixa presidência da Acit e vice assume
Ricardo Vilhena (à dir.) assume a presidência da Associação (FOTO: Divulgação)

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Taubaté se reuniu em sua sede na manhã desta quarta-feira (2), para a troca do comando da entidade.

O atual presidente José Saud, que estava licenciado do cargo desde o início do período eleitoral para concorrer à Prefeitura Municipal, assinou sua carta de desligamento. Ele foi eleito prefeito de Taubaté após vencer a candidata Loreny (Cidadania) no 2º turno das eleições e assume o Palácio Bom Conselho no dia 1 de janeiro de 2021.

Saud esteve à frente da Acit por dois mandatos, eleito nos triênios de 2016/2018 e 2019/2021.

“Me desligo da Acit com o sentimento de deve cumprido. Foram dois mandatos em que trabalhamos demais em prol dos empresários e do desenvolvimento da cidade, sempre com apoio da diretoria que me acompanhava. Passamos por vários desafios e alcançamos várias vitórias. Agora vou poder continuar a ajudar a cidade, mas de outra forma, como prefeito municipal. Agradeço a todos que sempre me apoiaram e continuam me apoiando”, comentou.

Quem assume o cargo de presidente da Associação é o empresário Ricardo Vilhena, vice-presidente da atual gestão e que respondeu pelo cargo durante o afastamento de Saud.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais