AUTORIZAÇÕES Cultura

Cadastro de ambulantes para Carnaval de Taubaté segue até segunda-feira

Período de autorização para quem ainda não possui licença ativa no município tem início nesta sexta-feira (7)


Em 06/02/2020 12:04 por redação/ Guia Taubaté


Cadastro de ambulantes para Carnaval de Taubaté segue até segunda-feira
Ambulante cadastrado poderá atuar nas festividades do município (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Departamento de Fiscalização de Posturas de Taubaté realiza até a próxima segunda-feira (10), o cadastramento dos interessados em atuar como ambulantes nas festividades de Carnaval. Esse cadastro é feito das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão emitidas 100 autorizações, feitas em duas etapas de credenciamentos. O período de 3 a 6 de fevereiro é destinado aos ambulantes que já possuem a licença ativa no município e seus auxiliares. Estes devem apresentar cópia da licença, CPF, RG e uma foto 3x4. O auxiliar deve apresentar comprovante de residência.

Caso as vagas não sejam completamente preenchidas, o segundo período será aberto para outros interessados, de 7 a 10 de fevereiro. É necessário apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. A data limite para retirada das autorizações é no dia 12 de fevereiro, quarta-feira.

Segundo a Prefeitura, nos dias dos eventos não será fornecida energia elétrica para uso dos comerciantes. Botijões de gás e cilindros serão inspecionados pela Defesa Civil, conforme normas do Corpo de Bombeiros.

O ambulante credenciado poderá atuar nas matinês, desfiles de blocos, na Escolha da Corte de Momo e no Carnaval na Avenida do Povo e adjacências.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais