ELEITO Politíca

Dentinho assume cargo na Mesa da Câmara após renúncia de Vanone

Vereador do PV assume lugar de correligionário, que alegou motivos particulares para deixar cargo


Em 05/02/2020 12:28 por redação/ Guia Taubaté


Dentinho assume cargo na Mesa da Câmara após renúncia de Vanone
Dentinho (em destaque) foi eleito por unanimidade (FOTO: Julia Carvalho)

A Câmara de Taubaté retomou os trabalhos nesta terça-feira (4), com a sessão ordinária. Antes, em sessão extraordinária, os vereadores realizaram a eleição do novo membro da Mesa Diretora.

O vereador João Henrique “Dentinho” (PV) foi eleito por unanimidade como 2º secretário. Ele substituirá o vereador Orestes Vanone (PV), que renunciou ao cargo por motivos particulares.

Aos secretários cabem funções como a chamada dos vereadores, a leitura de atas e a inscrição de oradores. Não há acréscimo no subsídio pelo desempenho dessas tarefas.

Atualmente, além de Dentinho, a Mesa conta com o presidente Boanerge (PTB), 1º vice-presidente Neneca (PDT), 2ª vice-presidente Loreny (Cidadania) e o 1º secretário Digão (PSDB).

Estrada poderá ganhar nome de pecuarista
A lavradora e pecuarista Luzia Rosa Marioto, falecida em 2015, terá seu nome eternizado em Taubaté: uma estrada no bairro Ribeirão das Almas, onde Luzia morou grande parte da vida, será batizada com o nome dela.

Essa denominação de rua foi concedida com a aprovação, pela Câmara de Taubaté, do projeto de lei de autoria do prefeito, em sessão realizada também nesta terça-feira (4). Para que se torne lei, o projeto precisa ser aprovado novamente pelo Plenário e sancionado pelo prefeito.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais