ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Dentinho assume cargo na Mesa da Câmara após renúncia de Vanone


Vereador do PV assume lugar de correligionário, que alegou motivos particulares para deixar cargo

Dentinho assume cargo na Mesa da Câmara após renúncia de Vanone Dentinho (em destaque) foi eleito por unanimidade (Foto: Julia Carvalho)
Publicado em 05/02/2020 12h28
por redação/ Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté retomou os trabalhos nesta terça-feira (4), com a sessão ordinária. Antes, em sessão extraordinária, os vereadores realizaram a eleição do novo membro da Mesa Diretora.

O vereador João Henrique “Dentinho” (PV) foi eleito por unanimidade como 2º secretário. Ele substituirá o vereador Orestes Vanone (PV), que renunciou ao cargo por motivos particulares.

Aos secretários cabem funções como a chamada dos vereadores, a leitura de atas e a inscrição de oradores. Não há acréscimo no subsídio pelo desempenho dessas tarefas.

Atualmente, além de Dentinho, a Mesa conta com o presidente Boanerge (PTB), 1º vice-presidente Neneca (PDT), 2ª vice-presidente Loreny (Cidadania) e o 1º secretário Digão (PSDB).

Estrada poderá ganhar nome de pecuarista
A lavradora e pecuarista Luzia Rosa Marioto, falecida em 2015, terá seu nome eternizado em Taubaté: uma estrada no bairro Ribeirão das Almas, onde Luzia morou grande parte da vida, será batizada com o nome dela.

Essa denominação de rua foi concedida com a aprovação, pela Câmara de Taubaté, do projeto de lei de autoria do prefeito, em sessão realizada também nesta terça-feira (4). Para que se torne lei, o projeto precisa ser aprovado novamente pelo Plenário e sancionado pelo prefeito.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Despachante Humaitá - Bandeirante
Despachantes

Despachante Humaitá - Bandeirante

Despachante Humaitá - Bandeirante

(12) 3621-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias