ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Novo balanço aponta mais de 200 casos de dengue em Taubaté


Prefeitura programa campanha e “Dia D” para combater proliferação do mosquito Aedes aegypti

Novo balanço aponta mais de 200 casos de dengue em Taubaté Novo balanço calcula casos do início do ano até o dia 15 de fevereiro (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 21/02/2020 13h44
por redação/ SpotWay

A cidade de Taubaté segue com alerta ligado em relação ao crescente número de casos de dengue em 2020. Em novo balanço atualizado pela Vigilância Epidemiológica, saltou para 215 o número de casos confirmados da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.

Com a intenção de conscientizar a população, a Prefeitura de Taubaté lança nesta sexta-feira (21), a campanha “Não deixe o mosquito tomar conta da sua casa” para combate ao transmissor de doenças como zika, chikungunya e febre amarela.

Segundo a administração municipal, dos 215 casos confirmados até o dia 15 de fevereiro, 202 são autóctones e 13 importados.

Para reforçar o envolvimento da comunidade, a prefeitura programa para 11 de março um Dia D municipal de combate ao mosquito, com ações desenvolvidas por todas as secretarias. Agentes das unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) vão promover neste dia um mutirão de fiscalizações com o apoio dos agentes do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) nos seus bairros.

espaço publicitário do Guia de Empresas
LAP SERVIÇOS
Consultoria e Treinamento Empresarial

LAP SERVIÇOS

LAP SERVIÇOS | Gestão, Treinamento e Auditoria. Prestação de Serviços em Compliance - Ética &...

(19) 98403-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias