PRÓXIMO AO SHOPPING Mobilidade

Obras em galeiras pluviais interditam trecho da Av. Charles Schnneider

Interdição acontece entre os cruzamentos da Av. Cônego João Maria Raimundo e a rua Irmão Albernaz


Em 13/02/2020 16:06 por redação/ Guia Taubaté


Obras em galeiras pluviais interditam trecho da Av. Charles Schnneider
Obras devem seguir por, pelo menos, 20 dias (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté iniciou na manhã desta quinta-feira (13), a interdição total de um trecho da avenida Charles Schnneider, no sentido de Quiririm. A paralisação acontece para obras nas galerias de águas pluviais, entre os cruzamentos da avenida Cônego João Maria Raimundo da Silva e a rua Irmãos Albernaz (rodovia SP-62). A previsão é que os reparos sejam concluídos em aproximadamente 20 dias.

De acordo com a administração municipal, as obras integram o pacote do Acelera Taubaté e preveem a ampliação de todo o sistema de galerias de águas pluviais para melhoria da captação de águas, troca da sinalização viária e requalificação das guias, sarjetas, asfalto e das calçadas.

O desvio do trecho sentido Quiririm/Caçapava será pela avenida Cônego João Maria Raimundo, acessando estrada do Pinhão, rua Irmãos Albernaz e retornando para avenida Charles Schnneider. A linha do transporte público atenderá os pontos de ônibus existentes em frente ao Taubaté Shopping e no entorno das obras. O acesso do comércio (posto de gasolina e shopping) será permitido.

Outras interdições
Ainda nesta quinta-feira (13), a Avenida Bueno da Veiga ficou interditada próximo ao Centro de Detenção Provisória.

Já no sábado (15), das 4h às 9h, a interdição será no trecho da avenida Dom Pedro I com a rua Isidoro Nogueira Tinoco, no bairro Chácara Silvestre (próximo do túnel Santo Antônio). Todas as vias estarão sinalizadas e com apoio dos agentes de trânsito.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais