PETS Serviços

ONG promove 3ª feira de adoção de cães e gatos do CCZ de Taubaté

Segundo a Prefeitura, estarão disponíveis seis cães e quatro gatos do Centro de Controle de Zoonoses


Em 06/02/2020 17:27 por redação/ Guia Taubaté


ONG promove 3ª feira de adoção de cães e gatos do CCZ de Taubaté
Animais pertencem ao Centro de Controle de Zoonoses de Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

O próximo sábado (8) será mais um dia de oportunidade para quem deseja adotar animais abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté. A ONG Chico Pata, em parceria com a Prefeitura de Taubaté, promove a terceira feira de adoção de cães e gatos do CCZ na loja Poli Pet.

Os interessados podem ir até o prédio, localizado na Av. Itália, 1.570, no Jardim das Nações, das 10h às 17h. Serão colocados para adoção seis cães e quatro gatos do Zoonoses.

Segundo a Prefeitura, os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.

A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação. A instituição colabora com a prefeitura por meio de ensaios fotográficos dos animais para estimular a adoção. As fotos do projeto “Adote Um Amigo” podem ser visualizadas no site da prefeitura.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 490 animais abrigados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais