EM CATIVEIRO Plantão

Polícia liberta motorista de aplicativo vítima de sequestro em Taubaté

Suspeitos abordaram vítima durante ‘corrida’ saída de Guarulhos; automóvel foi recuperado


Em 14/02/2020 11:53 por redação/ Guia Taubaté


Polícia liberta motorista de aplicativo vítima de sequestro em Taubaté
Homem ficou em cativeiro no bairro Chácara Flórida (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar de Taubaté libertou um homem vítima de sequestro no fim da tarde de quinta-feira (13). O homem, de 30 anos, é motorista de aplicativo e foi mantido em cárcere em um imóvel na Rua Tulipas, no bairro Chácara Flórida.

Segundo a PM, uma denúncia foi recebida por volta das 17h, com informações sobre uma pessoa mantida em cárcere. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, que relatou ter sido sequestrado.

O motorista contou à polícia que na quarta-feira (13), por volta das 18h, realizava uma ‘corrida’ de Guarulhos para Taubaté, quando no meio do caminho um dos passageiros o abordou com uma faca. Após ser rendido, o condutor teve os pés e mãos amarrados e foi encapuzado, antes de ser colocado no porta malas do veículo e levado ao cativeiro.

Os autores dos crimes não estavam no local no momento da chegada das equipes, mas eles já foram identificados, tanto pela Polícia Militar, quanto pela vítima.

O automóvel foi recuperado em uma rua próxima da casa e o casal responsável pelo imóvel, que são pais de um dos suspeitos, foram ouvidos e liberados pela Delegacia. O motorista não ficou ferido e, depois de prestar depoimento, foi liberado e voltou para Guarulhos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais