Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Politíca

LEGISLATIVO Politíca

Semana na Câmara de Taubaté tem audiência sobre alterações no Simube

Vereador fala em maior debate com candidatos do Sistema antes das mudanças

Por redação/ Guia Taubaté 10/02/2020 17:13
Semana na Câmara de Taubaté tem audiência sobre alterações no Simube
Plenário realiza segunda sessão ordinária do ano na próxima terça-feira (11) Foto: Reprodução/ Facebook

A Câmara de Taubaté realiza na próxima quarta-feira (12), às 18h30, uma audiência pública para debater alterações do Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube). A iniciativa é do vereador Douglas Carbonne (PCdoB).

O parlamentar cita, em requerimento, que foi publicado no Diário Oficial do município o edital de convocação para as instituições de ensino se cadastrarem e considera que as alterações que o processo do Simube sofre todo ano precisam ser debatidas com os principais interessados: os candidatos.

Nesta semana, o Plenário realiza também a segunda sessão ordinária de 2020, na terça-feira (11), às 16h. Serão discutidos requerimentos e projetos da Ordem do Dia, além do pronunciamento dos vereadores.

Os eventos do Plenário são abertos à população e têm transmissão pela TV Câmara Taubaté, site, aplicativo e mídias sociais.

Publicidade
Publicidade