ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Semana na Câmara de Taubaté tem audiência sobre alterações no Simube


Vereador fala em maior debate com candidatos do Sistema antes das mudanças

Semana na Câmara de Taubaté tem audiência sobre alterações no Simube Plenário realiza segunda sessão ordinária do ano na próxima terça-feira (11) (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 10/02/2020 17h13
por redação/ Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté realiza na próxima quarta-feira (12), às 18h30, uma audiência pública para debater alterações do Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube). A iniciativa é do vereador Douglas Carbonne (PCdoB).

O parlamentar cita, em requerimento, que foi publicado no Diário Oficial do município o edital de convocação para as instituições de ensino se cadastrarem e considera que as alterações que o processo do Simube sofre todo ano precisam ser debatidas com os principais interessados: os candidatos.

Nesta semana, o Plenário realiza também a segunda sessão ordinária de 2020, na terça-feira (11), às 16h. Serão discutidos requerimentos e projetos da Ordem do Dia, além do pronunciamento dos vereadores.

Os eventos do Plenário são abertos à população e têm transmissão pela TV Câmara Taubaté, site, aplicativo e mídias sociais.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Geraldo Escapamentos
Suspensão, Pneus e Rodas

Geraldo Escapamentos

Escapamentos, Suspensão, Alinhamento, Balanceamento e Freios.

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias