EMPACOU? Esporte

Taubaté apenas empata com São Bento em duelo no Joaquinzão

Burro sai atrás, mas reage dois minutos depois em cabeçada do zagueiro Dogão


Em 13/02/2020 10:58 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté apenas empata com São Bento em duelo no Joaquinzão
Burro atuou diante da torcida, no estádio Joaquinzão (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O bom início de Campeonato Paulista da Série A2 do Taubaté parece ter acabado. Nas duas últimas rodadas, o Burro da Central somou apenas um ponto de 6 possíveis. Depois de perder para o Monte Azul na última rodada, o Alviazul saiu apenas com um empate do duelo contra o São Bento, na noite desta quarta-feira (13), no estádio Joaquinzão.

A partida terminou em 1 a 1, com gols anotados por Diego Tavares para os visitantes, e por Dogão, para os donos da casa.

Com o resultado, o Taubaté ‘empaca’ na classificação e termina a rodada na 4ª colocação, com 11 pontos. O São Bento é apenas o 12º colocado, com 6 pontos conquistados.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (16). Enquanto o time de Sorocaba desce a serra e visita a Portuguesa Santista, o Burrão vai até a Região Bragantina, encarar o Atibaia. O jogo do Alviazul tem início às 15h.

Gols no segundo tempo
A partida entre Taubaté e São Bento foi de “um tempo só”. Isso porque a primeira etapa foi marcada pelo ritmo lento, com as equipes se estudando e sem grandes chances de gol.

Já no segundo tempo, os donos da casa se lançaram mais ainda ao ataque, enquanto o São Bento focava nos contra-ataques. Em uma jogada dessa, o Bentão abriu o placar: Diego Tavares avançou em velocidade, invadiu a área e chutou rasteiro na saída do goleiro William.

A resposta do Burro veio dois minutos depois. Após cobrança de falta pela direita, Dogão acertou uma cabeçada e deixou tudo igual.

As equipes ainda tiveram chances de sair da partida com 3 pontos, mas o placar acabou inalterado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais