SUPERLIGA Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Campinas acontece nesta quarta-feira

Time do Vale do Paraíba volta foco para Superliga após eliminação na semifinal do Sul-Americano


Em 18/02/2020 16:50 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Campinas acontece nesta quarta-feira
Taubateanos voltam atenção para Superliga após campanha irregular no Sul-Americano (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté quer esquecer a eliminação no Sul-Americano de Vôlei e focar na busca pelo bicampeonato da Superliga Masculina. Nesta quinta-feira (20), o time volta à quadra, às 20h, para duelo contra o Campinas-SP. A partida será realizada no ginásio do Abaeté e as trocas de ingressos acontecem a partir desta quarta-feira (19).

Para essa partida, a diretoria da equipe do Vale do Paraíba pede 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para troca de ingresso. Para adquirir dois ingressos, é necessário doar 2kg de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca; Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté. Pelo aplicativo é possível reservar uma entrada e a entrega do quilo de alimento deverá ser feita no dia da partida.

Na Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté ocupa atualmente a 2ª colocação, com 44 pontos conquistados em 17 jogos. Já Campinas é o atual 5º colocado, com 29 pontos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais