ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Abertura do HR do Litoral Norte é confirmada para 30 de março


Medida do Governo de São Paulo atende pedido da Prefeitura de Caraguatatuba, em meio ao avanço da Covid-19

Abertura do HR do Litoral Norte é confirmada para 30 de março Funcionamento do hospital será adiantado para atender demanda de pacientes exclusivos da Covid-19 (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Caraguatatuba)
Publicado em 25/03/2020 12h39
por redação/ Guia Taubaté

O Hospital Regional do Litoral Norte terá sua abertura antecipada para o dia 30 de março, segundo anunciou o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), na última terça-feira (24). A informação foi confirmada pelo prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB), que disse já ter emitido a licença sanitária de funcionamento do HR. A instalação da iluminação pública de acesso à unidade também foi garantida pelo chefe do executivo municipal.

A decisão atende um pedido do prefeito, que encaminhou um ofício há duas semanas solicitando a liberação da unidade hospitalar para atender pacientes exclusivos da Covid-19 (Coronavírus).

O Instituto Sócrates Guanaes, que vai administrar o Hospital Regional, está realizando os últimos ajustes para deixar a unidade pronta.

Segundo o governador João Dória, o investimento será na ordem de R$ 188 milhões e vai atender os pacientes do Litoral Norte.

O Hospital Regional deve ser aberto com 10 leitos com respiradores e até dia 15 de abril mais 10 leitos devem ser instalados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Alpha Gás Natural
Gás Natural Veicular

Alpha Gás Natural

Oferecemos serviços de requalificação de cilindros, mecânica em geral, injeção eletrônica, manutenção...

(12) 3622-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias