ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Arrastão “Xô Mosquito” direciona ações para Vila das Graças e Chácara Silvestre


Agentes do CAS vão passar pelas ruas dos bairros com o caminhão cata-treco para recolhimento de materiais inservíveis

Arrastão “Xô Mosquito” direciona ações para Vila das Graças e Chácara Silvestre Caminhão cata-treco estará nos bairros para recolher materiais inservíveis (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 03/03/2020 11h14
por redação/ Guia Taubaté

A semana teve início com uma nova etapa do Arrastão Xô Mosquito da Prefeitura de Taubaté. Recebem a ação até a próxima sexta-feira (6), os bairros Vila das Graças e Chácara Silvestre.

Na oportunidade, os agentes do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) vão passar pelas ruas dos bairros com o caminhão cata-treco para o recolhimento de materiais inservíveis. Desde o início do ano, já foram recolhidas mais de 20 toneladas de materiais nos arrastões realizados pela prefeitura.

Essas ações integram a nova campanha da administração municipal, intitulada “Não deixe o mosquito tomar conta da sua casa”, para o combate ao mosquito, com ações desenvolvidas por todas as secretarias.

Segundo a Prefeitura, o objetivo é eliminar os criadouros do mosquito responsável pela transmissão de doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

O último balanço divulgado pela Vigilância epidemiológica indica que foram registrados de janeiro até o dia 15 de fevereiro, 215 casos confirmados de dengue, sendo 2020 casos autóctones e 13 casos importados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Claudenir - Montador de Móveis
Montagem e Conserto de Móveis

Claudenir - Montador de Móveis

Montagem de Móveis e Consertos em Geral...

(12) 98150-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias