ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Call center sobre Covid-19 recebe mais de 300 ligações no 1º dia


Serviço conta com estudantes voluntários do curso de Medicina da Unitau

Call center sobre Covid-19 recebe mais de 300 ligações no 1º dia Segundo a Prefeitura de Taubaté, mais de 300 ligações foram recebidas pelo sistema somente nesta segunda-feira (23) (Foto: Arquivo/ PMT)
Publicado em 23/03/2020 19h26
por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté disponibilizou nesta segunda-feira (23) o call center, para orientar munícipes a respeito do novo coronavírus (Covid-19). 

Segundo balanço preliminar da Prefeitura, nas primeiras oito horas de funcionamento, o sistema recebeu mais de 300 ligações de moradores da cidade e também da região.

O serviço está disponível desde as 8h e conta com estudantes voluntários da Faculdade de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau). Eles têm atendido as ligações em um sistema de revezamento com grupos de quatro pessoas.

Até o momento, mais da metade das ligações são de idosos com dúvidas a respeito da doença e sobre quando devem procurar por uma unidade de saúde para atendimento.

O telefone 0800 12 000 12 funciona todos os dias da semana, das 8h às 20h.

Denúncias sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais em descumprimento das determinações do decreto emergencial também estão entre as principais ligações. Neste caso, o denunciante pode ligar para o telefone 153.

espaço publicitário do Guia de Empresas
ATO Condomínios
Administração de Condomínio

ATO Condomínios

Gestão digital inovadora e personalizada para auxiliar o Síndico na Administração de Condomínios....

(12) 3413-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias