APÓS DECRETO Serviços

Famílias circenses recebem assistência da Prefeitura de Taubaté

Atividades da atração foram suspensas após decreto emergencial do município


Em 21/03/2020 18:05 por redação/ Guia Taubaté


Famílias circenses recebem assistência da Prefeitura de Taubaté
Circo suspendeu as atividades no início dessa semana, pela presença reduzida de público (FOTO: Divulgação/ PMT)

Em meio a decretos e medidas restritivas, a Prefeitura de Taubaté anunciou na última sexta-feira (20), que prestará assistência e auxílio a oito famílias do Circo Las Vegas, instalado na cidade.

O circo, por iniciativa própria, suspendeu as atividades no início da semana, por conta da presença reduzida de público.

Com a edição do decreto emergencial da Prefeitura, a administração do circo cessou as atividades e optou por desmontar a estrutura.

A prefeitura encaminhou cestas básicas a cada uma das famílias, que continuarão recebendo o auxílio de 20 em 20 dias enquanto permanecerem no município. Também foram enviadas equipes da Secretaria de Saúde, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Turismo e Cultura para atendimento às famílias. Uma nutricionista foi chamada e a Cozinha Piloto está fornecendo insumos como leite, pães, ovos e outros, já que há crianças e uma gestante entre o grupo.

De acordo com a administração municipal, as famílias estão instaladas em boas condições sanitárias e com fornecimento de água e energia elétrica.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais