ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Famílias circenses recebem assistência da Prefeitura de Taubaté


Atividades da atração foram suspensas após decreto emergencial do município

Famílias circenses recebem assistência da Prefeitura de Taubaté Circo suspendeu as atividades no início dessa semana, pela presença reduzida de público (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 21/03/2020 18h05
por redação/ Guia Taubaté

Em meio a decretos e medidas restritivas, a Prefeitura de Taubaté anunciou na última sexta-feira (20), que prestará assistência e auxílio a oito famílias do Circo Las Vegas, instalado na cidade.

O circo, por iniciativa própria, suspendeu as atividades no início da semana, por conta da presença reduzida de público.

Com a edição do decreto emergencial da Prefeitura, a administração do circo cessou as atividades e optou por desmontar a estrutura.

A prefeitura encaminhou cestas básicas a cada uma das famílias, que continuarão recebendo o auxílio de 20 em 20 dias enquanto permanecerem no município. Também foram enviadas equipes da Secretaria de Saúde, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Turismo e Cultura para atendimento às famílias. Uma nutricionista foi chamada e a Cozinha Piloto está fornecendo insumos como leite, pães, ovos e outros, já que há crianças e uma gestante entre o grupo.

De acordo com a administração municipal, as famílias estão instaladas em boas condições sanitárias e com fornecimento de água e energia elétrica.

espaço publicitário do Guia de Empresas
GADV Concretagem
Concretagem

GADV Concretagem

Serviço completo com toda a qualidade que a sua obra merece!

(12) 3608-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias