SEGUNDO O CPTEC Previsão do Tempo

Fim de semana de tempo aberto e com temperaturas em elevação na RMVale

Sol deve predominar na região até o próximo domingo (8); meteorologista indica março com chuvas dentro da média para o mês


Em 06/03/2020 10:27 por Mário Pereira


Fim de semana de tempo aberto e com temperaturas em elevação na RMVale
Sol deve predominar na região até o próximo domingo (8) (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo )

Os próximos dias devem contrastar com o início da semana. Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o fim de semana deverá ser de tempo aberto e com as temperaturas em elevação na RMVale. A probabilidade de chuva é mínima (5%) até domingo (8).

Nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), o sol predominará entre nuvens em toda região. As temperaturas estarão em elevação.

Em Taubaté e Caçapava, os termômetros deverão registrar máxima de 28°C e mínima em torno de 18°C.

No domingo (8), a tendência é de tempo estável com predomínio de sol e poucas nuvens. As temperaturas estarão estáveis. No Litoral Norte, os termômetros no domingo devem ficar entre 21°C e 28°C.

Águas de março fechando o verão?
Depois de um mês de fevereiro marcado por períodos de chuva e com índices levemente acima da média na RMVale, a expectativa é que o mês de março tenha um início mais seco.

De acordo com Maicon Veber, meteorologista do CPTEC, a tendência é que as chuvas fiquem dentro da média para o mês de março na região. A primeira quinzena deve ter mais períodos de tempo aberto e com chuvas esporádicas. Já a segunda quinzena pode ter períodos de chuva mais significativos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais