ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Homem com suspeita de coronavírus é localizado após evadir de hospital


Vigilância Epidemiológica mapeou deslocamento para monitorar possíveis contatos

Homem com suspeita de coronavírus é localizado após evadir de hospital Paciente estava em isolamento social no HMUT, quando evadiu por conta própria (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 22/03/2020 19h48
por redação/ Guia Taubaté

Um homem de 48 anos, com suspeita do novo coronavírus (Covid-19) se evadiu do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT). Segundo a Prefeitura de Taubaté, o caso ocorreu na manhã do último sábado (21).

De acordo com a administração municipal, ele havia dado entrada no hospital ao final da tarde de sexta-feira (20), e estava sendo mantido em isolamento hospitalar.

Após a descoberta da evasão, a Vigilância Epidemiológica de Taubaté deu início ao rastreamento do paciente e o localizou na residência de sua companheira, no bairro Água Quente. Ele retornou por vontade própria e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

A Vigilância Epidemiológica também mapeou o deslocamento deste paciente para monitorar as pessoas com as quais ele teve contato.

Número de casos
Neste domingo (22), a Prefeitura de Taubaté não divulgou novos números da Covid-19 no município. A única alteração fica por conta do caso envolvendo o paciente que evadiu do HMUT, fazendo o número subir para 115. A cidade tem um caso confirmado e 10 descartados do novo coronavírus.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dra Patricia de O. Guimarães Silva Psicóloga Infantil e Adolescente
Psicólogos e Psicopedagogos

Dra Patricia de O. Guimarães Silva Psicóloga Infantil e Adolescente

CRP 66.023 | Especialista em atendimento Clínico Psicopedagógico e Neuropedagógico

(12) 3624-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias