ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Número de casos suspeitos da Covid-19 sobe para 114 em Taubaté


Segundo a Prefeitura, seis pacientes estão internados em hospitais do município

Número de casos suspeitos da Covid-19 sobe para 114 em Taubaté Seis pacientes com suspeita de coronavírus estão internados em hospitais do município (Foto: Josué Damacena/ Agência Brasil)
Publicado em 21/03/2020 19h41
por Mário Pereira

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté divulgou neste sábado (21) novo balanço sobre casos que envolvam o novo coronavírus (Covid-19) no município. Segundo o órgão, a cidade contabiliza 114 casos suspeitos do vírus. Um caso já foi confirmado e outros 10 descartados.

Entre os suspeitos, seis pacientes estão internados em hospitais do município. São quatro crianças com idades entre 1 ano e 5 anos e dois adultos com 25 e 33 anos.

Uma criança teve contato com uma pessoa que retornou do exterior. Já um dos adultos manteve contato com uma família de São Paulo. Um membro desta família é investigado como caso suspeito. Os seis pacientes internados estão estáveis e seguem monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Quarentena
Na tarde deste sábado (21), o governador João Dória (PSDB) afirmou que irá determinar quarentena aos 645 municípios do estado de São Paulo, pelo período de 15 dias, a partir da próxima terça-feira (24).

Com essa medida, o governo vai restringir o funcionamento do comércio, com exceção para serviços essenciais de alimentação, abastecimento, saúde, bancos, limpeza e segurança.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Libra Balanças e Automação
Automação Comercial

Libra Balanças e Automação

Libra Balanças e Automação Comercial - Automação descomplicada.

(12) 3621-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias