ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura e Museu promovem 2º Festival Mazzaropi nesta sexta-feira


Evento será realizado no Centro de Formação de Professores, na região central de Taubaté

Prefeitura e Museu promovem 2º Festival Mazzaropi nesta sexta-feira Evento acontece nesta sexta-feira (6), às 19h (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 05/03/2020 17h41
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura e o Instituto e Museu Mazzaropi programaram para esta sexta-feira (6), o lançamento oficial da 2ª edição do Festival Mazzaropi de filmes de curta-metragem. O evento acontece às 19h no auditório do Centro de Formação de Professores.

O Festival, que acontece de 10 a 12 de abril, fechou as inscrições com 259 filmes em curta-metragem inscritos, dos quais 15 serão selecionados para a mostra competitiva. O Juri vai votar previamente em 5 categorias: filme, direção, ator, atriz e humor. Durante o festival, o público poderá votar na sexta categoria: melhor filme.

Em 2020, o festival vai acontecer simultaneamente no Museu Mazzaropi e em uma sala montada em praça pública no distrito de Quiririm, também com entrada gratuita.

Na semana do festival, os primeiros três dias serão dedicados aos estudantes da rede pública e particular, que vivenciarão oficinas práticas de uso dos recursos audiovisuais como ferramenta de expressão. Em 26 de fevereiro, o Museu Mazzaropi realizou oficinas com cerca de 50 educadores que desenvolverão os trabalhos na rede pública.

As sessões gratuitas dos filmes de Mazzaropi acontecerão no museu, em Quiririm, e em várias cidades do país por meio de uma ação coordenada pelo Museu Mazzaropi em conjunto com instituições públicas e privadas de todo o país.

O auditório do Centro de Formação de Professores está localizado na rua Emílio Winther, nº 108, no Centro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Senhor dos Exércitos
Artigos Militares

Senhor dos Exércitos

Vestindo o soldado que há em você!

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias