ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura e Museu promovem 2º Festival Mazzaropi nesta sexta-feira


Evento será realizado no Centro de Formação de Professores, na região central de Taubaté

Prefeitura e Museu promovem 2º Festival Mazzaropi nesta sexta-feira Evento acontece nesta sexta-feira (6), às 19h (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 05/03/2020 17h41
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura e o Instituto e Museu Mazzaropi programaram para esta sexta-feira (6), o lançamento oficial da 2ª edição do Festival Mazzaropi de filmes de curta-metragem. O evento acontece às 19h no auditório do Centro de Formação de Professores.

O Festival, que acontece de 10 a 12 de abril, fechou as inscrições com 259 filmes em curta-metragem inscritos, dos quais 15 serão selecionados para a mostra competitiva. O Juri vai votar previamente em 5 categorias: filme, direção, ator, atriz e humor. Durante o festival, o público poderá votar na sexta categoria: melhor filme.

Em 2020, o festival vai acontecer simultaneamente no Museu Mazzaropi e em uma sala montada em praça pública no distrito de Quiririm, também com entrada gratuita.

Na semana do festival, os primeiros três dias serão dedicados aos estudantes da rede pública e particular, que vivenciarão oficinas práticas de uso dos recursos audiovisuais como ferramenta de expressão. Em 26 de fevereiro, o Museu Mazzaropi realizou oficinas com cerca de 50 educadores que desenvolverão os trabalhos na rede pública.

As sessões gratuitas dos filmes de Mazzaropi acontecerão no museu, em Quiririm, e em várias cidades do país por meio de uma ação coordenada pelo Museu Mazzaropi em conjunto com instituições públicas e privadas de todo o país.

O auditório do Centro de Formação de Professores está localizado na rua Emílio Winther, nº 108, no Centro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Maria Inês Confecções e Estamparia
Confecções

Maria Inês Confecções e Estamparia

Vendas no Atacado e Varejo!

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias