UNIDADE DE TAUBATÉ Cultura

Sesc inicia curso de Planejamento e Gestão de Projetos Culturais no sábado

Encontros serão realizados até o dia 4 de abril; vagas são limitadas e as inscrições gratuitas


Em 10/03/2020 17:29 por redação/ Guia Taubaté


Sesc inicia curso de Planejamento e Gestão de Projetos Culturais no sábado
Curso será realizado na unidade de Taubaté do Sesc (FOTO: Divulgação)

A partir do próximo sábado (14), o Sesc Taubaté realiza o curso “Planejamento e Gestão de Projetos Culturais”, em parceria com o coletivo de produtoras Caju Cultura.

Segundo a instituição, o curso é voltado para diferentes grupos artísticos e demais interessados na área. Serão abordados temas como a profissionalização da gestão, formação de redes, fomento da cena cultural local e construção conjunta de alternativas de criação e viabilização de trabalhos.

A proposta é que os participantes vivenciem um processo de planejamento utilizando metodologias e ferramentas adaptadas às demandas da área cultural. Para isso, ao longo dos encontros, serão apresentadas e experimentadas algumas alternativas que compõem o repertório das facilitadoras, tais como Canvas, Análise FOFA e Dragon Dreaming.

O curso acontecerá aos sábados, até o dia 4 de abril, das 10h30 às 14h30. As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas na Central de Atendimento ou pelo telefone (12) 3634-4000.

Sobre o Caju Cultura
Criado em 2017, o Caju Cultura é um coletivo de mulheres produtoras culturais de Campinas que atua na gestão e acompanhamento de grupos artísticos, além da criar e executar projetos na área de gestão cultural.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais