ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sindicato dos Metalúrgicos anuncia suspensão das atividades


Categoria toma medida visando combate após avanço do novo coronavírus

Sindicato dos Metalúrgicos anuncia suspensão das atividades Sindmetau planeja retomar atividades no dia 22 de abril (Foto: Divulgação/ Sindmetau)
Publicado em 23/03/2020 19h17
por redação/ Guia Taubaté

A partir desta terça-feira (24) o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau) estará fechado. A medida, definida nesta segunda-feira (23) pelos diretores da entidade, tem o objetivo de obedecer ao isolamento da população no combate ao avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a categoria, as atividades estão previstas para serem retomadas no dia 22 de abril. Mesmo assim, uma nova análise do cenário de propagação da doença será feita pela direção do Sindmetau.

Na semana passada, o Sindmetau já havia tomado algumas precauções para conter o coronavírus. A entidade passou a entregar senhas para os frequentadores, além de suspender o atendimento presencial no Departamento Jurídico e Comitê Sindical de Aposentados (CSA).

A Colônia de Férias, em Ubatuba, está fechada até o final do mês de abril. O Sindmetau cancelou ainda eventos, plenárias, assembleias e encontros. O plantão de dúvidas do plano médico Santa Casa Saúde, que vinha sendo realizado na sede do Sindicato, também estará suspenso neste período.

Emergências
Durante a suspensão das atividades, o Departamento Jurídico vai atender emergências pelo celular (12) 99176-7948 (whatsapp), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A direção do Sindmetau pede aos trabalhadores metalúrgicos que acompanhem as informações via redes sociais da entidade.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fabricando Arte
Produções Artísticas

Fabricando Arte

Empresa de Eventos Artísticos!

(12) 3025-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias