ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté suspende Zona Azul e promove mutirão para coibir “Barganha”


Estacionamento rotativo está suspenso pelos próximos 30 dias; canal para denunciar descumprimentos é criado

Taubaté suspende Zona Azul e promove mutirão para coibir “Barganha” Cobrança do estacionamento rotativo está suspenso (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 20/03/2020 18h48
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté decidiu nesta sexta-feira (20) suspender o estacionamento rotativo da cidade.

Segundo a administração municipal, o serviço da Zona Azul deve ficar suspenso por um período de 30 dias, podendo ser prorrogado por uma nova decisão.

Feira da Barganha    
Neste final de semana, fiscais de Posturas da Secretaria de Serviços Públicos promovem um mutirão de fiscalização para coibir feiras da barganha na região central de Taubaté, em detrimento aos decretos emergenciais da prefeitura.

A prioridade é evitar a aglomeração de pessoas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no município. A operação vai contar com o apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Mobilidade Urbana e Policia Militar.

Além do cancelamento das atividades da barganha, também estão suspensas a feira de veículos do Mercatau e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, entre outros.
A Secretaria de Serviços Públicos criou um canal de denúncia para monitorar o descumprimento dos decretos emergenciais em Taubaté. Ligações gratuitas podem ser feitas para o telefone 0800 5512 190. Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e  diadas 13h às 17h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ótica Trend
Óticas e Relojoarias

Ótica Trend

Tendência e qualidade para seus olhos!!!

(12) 3426-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias