ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

ACIT pede flexibilização para reabertura do comércio em Taubaté


Associação encaminhou ofício na última quinta-feira (16) pedindo regras específicas para volta da atividade comercial

ACIT pede flexibilização para reabertura do comércio em Taubaté Associação reforça que não tem poder de decreto, apenas de solicitações (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 17/04/2020 18h07
por redação/ Guia Taubaté

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) divulgou nesta sexta-feira (17) uma nota de esclarecimento sobre o período de pandemia em decorrência do coronavírus. Segundo a entidade, vários ofícios foram enviados aos órgãos públicos solicitando auxílio aos empresários do município.

De acordo com a ACIT, o último ofício foi protocolado na quinta-feira, dia 16 de abril, solicitando à Prefeitura de Taubaté medidas de flexibilização para reabertura do comércio de atividades consideradas não essenciais (prestação de serviços, comércio em geral, indústrias) adotando, para tanto, regras específicas e direcionadas para contenção da disseminação da Covid-19.

Na nota, a Associação reforça que não tem poder de decreto e que os ofícios enviados são apenas solicitações. Portanto, até que a Prefeitura se manifeste, todos os comércios devem continuar seguindo as ordens públicas determinadas.

Reiteramos que não estamos medindo esforços para que esse momento tenha o menor prejuízo, tanto econômico quanto de vidas. Continuaremos em defesa de nossos associados e da classe empresarial, divulgando todas as medidas e ações realizadas, com clareza e transparência”, diz o trecho final da nota.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Acqua Vale Piscinas
Piscinas e Saunas

Acqua Vale Piscinas

A número 1 em piscinas de Taubaté!

(12) 99205-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias