ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Após alta, paciente é aplaudido por profissionais de saúde em São José


Paciente diagnosticado com coronavírus e outros dois com suspeita da doença deixaram Hospital Municipal nesta quarta (29)

Após alta, paciente é aplaudido por profissionais de saúde em São José Paciente com a equipe de saúde do Hospital Municipal de São José dos Campos (Foto: Divulgação/ PMSJC)
Publicado em 30/04/2020 12h56
por redação/ Guia Taubaté

O número de casos de coronavírus nas cidades da RMVale e no Brasil segue aumentando dia após dia, como mostram os boletins epidemiológicos. Mesmo com o temor, o tempo também é de celebração pelos pacientes que se recuperam da doença. Em São José dos Campos, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem sendo aplaudido pelos profissionais de saúde após receber alta do Hospital Municipal.

O paciente, de 48 anos, ficou internado 4 dias com exame positivo de Covid-19. Ele deu entrada no hospital com quadro de tosse e dificuldade respiratória. Ao se despedir, ele fez questão de tirar foto ao lado da equipe da unidade de saúde.

O vídeo foi gravado na última quarta-feira (29), quando esse e mais dois pacientes receberam alta – esses têm 51 e 74 anos, eram casos suspeitos e vão aguardar o resultado em casa.

"Os sentimentos são muitos, alegria e alívio são os que prevalecem nesses momentos", afirma a enfermeira Elizangela Azevedo, que convive diariamente com os internados. Ela é também a responsável pelo contato deles com os familiares pelo tablet disponibilizado na unidade. "É muito gratificante poder ser a ponte família e paciente nesse momento de total distanciamento e fragilidade para eles."

espaço publicitário do Guia de Empresas
Brechó Duceu
Roupas, Bolsas e Acessórios

Brechó Duceu

Trabalhamos com roupa femininas de alto acabamento e acessórios semi novos e não-usados,casuais e...

(12) 99187-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias