ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Atendimento do Call center de Taubaté completa um mês


Dúvidas sobre coronavírus e uso correto de máscaras estão entre os temas mais abordados

Atendimento do Call center de Taubaté completa um mês Atendimento é feito no prédio do Bom Conselho, por alunos do curso de Medicina da Unitau (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 24/04/2020 17h59
por redação/ Guia Taubaté

Em um mês de funcionamento, o call center criado pela Prefeitura de Taubaté realizou mais de 5.000 atendimentos, segundo a administração municipal.

A maior procura desde o dia 23 de março, são de idosos acima de 60 anos. Eles representam 48% dos atendimentos, segundo a Prefeitura. As mulheres também são maioria e representam 65% do total.

Entre os temas mais abordados junto aos estudantes de Medicina da Unitau, que participam do atendimento do call center, estão dúvidas sobre a doença, onde se consultar, como deve ser o uso de máscaras e perguntas sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

A partir desta semana, o atendimento do call center passa por ajustes nos dias e horários de atendimento. A população pode entrar em contato pelo 0800 12 000 12 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Buffet e Festas Leonice Torres
Buffet

Buffet e Festas Leonice Torres

Seu sonho é nosso sonho!

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias