Atendimento do Call center de Taubaté completa um mês
Dúvidas sobre coronavírus e uso correto de máscaras estão entre os temas mais abordados
Em 24/04/2020 17:59 por redação/ Guia Taubaté
Em um mês de funcionamento, o call center criado pela Prefeitura de Taubaté realizou mais de 5.000 atendimentos, segundo a administração municipal.
A maior procura desde o dia 23 de março, são de idosos acima de 60 anos. Eles representam 48% dos atendimentos, segundo a Prefeitura. As mulheres também são maioria e representam 65% do total.
Entre os temas mais abordados junto aos estudantes de Medicina da Unitau, que participam do atendimento do call center, estão dúvidas sobre a doença, onde se consultar, como deve ser o uso de máscaras e perguntas sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.
A partir desta semana, o atendimento do call center passa por ajustes nos dias e horários de atendimento. A população pode entrar em contato pelo 0800 12 000 12 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.