ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Baixa adesão ao isolamento social em Taubaté volta a preocupar


Boletim epidemiológico mostra que município manteve número de casos confirmados e de óbitos por coronavírus

Baixa adesão ao isolamento social em Taubaté volta a preocupar Número de casos confirmados da Covid-19 esteve inalterado no boletim desta terça-feira (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 28/04/2020 19h05
por redação/ Guia Taubaté

Nesta terça-feira (28), a cidade de Taubaté não registrou novos casos de coronavírus. A cidade segue com 31 casos confirmados, segundo o boletim epidemiológico. Outros 37 casos suspeitos seguem em análise, com 17 pacientes internados em hospitais.

O número de óbitos confirmados e suspeitos segue inalterado nesta terça-feira. Até o momento, Taubaté tem 4 mortes por coronavírus. Três óbitos com suspeitas da doença aguardam o resultado de exames.

Isolamento
Na última segunda-feira (27), a taxa de isolamento social em Taubaté caiu para 49%, próximo dos 48% da média do estado de São Paulo. A adesão ideal para controlar a disseminação da doença, segundo o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo é de 70%.

São Paulo supera 2 mil mortes
Somente nesta terça-feira (28), o estado de São Paulo registrou 224 novas mortes por coronavírus, e chegou a um total de 2.049. Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, já são 24.041 casos confirmados da Covid-19 no estado.

Brasil ultrapassa China
Outro dado negativo neste dia 28 de abril veio no âmbito nacional. O balanço do Ministério da Saúde mostra que em 24 horas foram confirmadas mais 474 mortes pela Covid-19. Com os números atualizados, o país chega a um total de 5.017 óbitos por coronavírus, ultrapassando a China, que teve 4.643.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Disk Aki Fraldas
Moda Infantil

Disk Aki Fraldas

Disk Fraldas com entrega rápida, lenço umedecido, fraldas de diversas marcas e preços, roupas e acessórios...

(12) 3432-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias