ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara de Taubaté retoma sessões com aprovação de cinco projetos


Proposituras seguem para sanção do prefeito após passarem por duas votações

Câmara de Taubaté retoma sessões com aprovação de cinco projetos Sessão realizada na última terça-feira (28) (Foto: Lincoln Santiago/ CMT)
Publicado em 29/04/2020 12h53
por redação/ Guia Taubaté

Os vereadores de Taubaté retomaram as sessões ordinárias nesta terça-feira (28). Na oportunidade, os parlamentares aprovaram, em segunda votação, cinco projetos que estavam na pauta e que agora seguem para a sanção do prefeito Ortiz Junior (PSDB).

O primeiro deles é o projeto de autoria do vereador Diego Fonseca (PSDB), que denomina Dionizio Langanke o terceiro acesso à direita após a Igreja dos Remédios da estrada Particular dos Remédios, no bairro de mesmo nomes. O nome é em homenagem ao funcionário da Estrada de Ferro Central do Brasil responsável pela manutenção de trilhos.

Em seguida, foi aprovado o projeto de autoria da vereadora Gorete (DEM), que inclui no calendário oficial de eventos o “Agosto Lilás”, para estabelecer o mês de conscientização sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher. Segundo o texto, o objetivo é sensibilizar a sociedade sobre a violência sofrida por mulheres, divulgar a Lei Maria da Penha e incentivar denúncias por parte das vítimas.

O terceiro projeto aprovado que segue para sanção tem autoria do prefeito Ortiz Junior, que denomina Laércio Antônio Soares dos Santos o Programa Esporte, Ensino e Juventude (PEEJ) III do Parque Planalto, em homenagem ao professor e vice-diretor das Escolas Anita Ribas de Andrade, Prof. João Baptista Ortiz Monteiro e Dr. Quirino.

De autoria da vereadora Vivi da Rádio (Republicanos), foi aprovado o projeto de lei que denomina Gumercindo Campos de Castro o campo de futebol localizado na rua Professor Alberto Lopes Filho, no Bonfim, em homenagem ao treinador do time da Sociedade Esportiva Abaeté, de 1982 a 2007.

Por fim, os vereadores aprovaram outro projeto de lei de autoria do prefeito, que denomina Carlos Adolpho Leonardo a Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Chácara Ingrid, em homenagem ao farmacêutico nascido na Alemanha no século XIX que foi percursos na venda de produtos homeopáticos em Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dra. Jéssica Freitas Clínica Geral
Clínicas Médicas

Dra. Jéssica Freitas Clínica Geral

CRM 197 481 | Atendimento em domicílio para maiores de 12 anos

(12) 99707-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias