ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara também prorroga fechamento até dia 22 de abril


Apenas sessões emergenciais estão permitidas até a data estabelecida

Câmara também prorroga fechamento até dia 22 de abril Portaria da suspensão das atividades foi publicada no Boletim Legislativo (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 08/04/2020 17h08
por redação/ Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté, assim como a Prefeitura Municipal, acompanhará a determinação do Governo do Estado e permanecerá fechada até o dia 22 de abril. A medida foi tomada por conta da pandemia de coronavírus.

Na última terça-feira (7), a portaria de suspensão das atividades foi publicada no Boletim Legislativo. Da mesma forma, permanecem suspensas as sessões ordinárias e a votação de projetos, exceto aqueles que exijam convocação emergencial.

“Estamos atentos aos projetos que são de extrema necessidade, como ocorreu no dia 26, quando convocamos sessão extraordinária para votar o remanejamento de emendas parlamentares para o combate ao coronavírus”, disse o presidente da Câmara, vereador Boanerge (PTB).

Apesar de a Câmara estar fechada, seus funcionários estão trabalhando em regime de teletrabalho, e os gabinetes atendem virtualmente por meio de e-mail, mídias sociais e telefone.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Stampa 8
Brindes e Estamparia

Stampa 8

Serviços de estamparia em geral, camisetas promocionais, uniformes escolares e bonés.

(12) 3632-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias