35 NO TOTAL Plantão

Covid-19: Taubaté confirma mais quatro casos

Pacientes cumprem isolamento social em suas residências; eles têm idades entre 32 e 54 anos


Em 29/04/2020 18:03 por redação/ Guia Taubaté


Covid-19: Taubaté confirma mais quatro casos
Taubaté já tem 35 casos confirmados da doença (FOTO: Divulgação/ PMT)

O balanço atualizado da Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirmou mais quatro casos de coronavírus no município nesta quarta-feira (29). O total agora chega a 35.

Entre os novos casos estão duas mulheres e dois homens, com idades entre 32 e 54 anos. Os quatro pacientes passam bem e estão em isolamento social em suas residências. Não houve registro de deslocamento em nenhuma das situações.

Uma paciente diagnosticada com Covid-19 é moradora do bairro Recanto dos Coquerais e apresenta comorbidade (hipertensão arterial). Ela tem 48 anos. Os outros três são moradores dos bairros Granjas Panorama, Chácara Silvestre e Jardim do Sol.

O município conta atualmente com 38 casos em análise e 16 pacientes internados em hospitais. O número de óbitos suspeitos diminuiu, passando de três para dois nesta quarta-feira. Até o momento, a cidade tem quatro mortes confirmadas pela doença.

Isolamento
A taxa de isolamento social em Taubaté voltou a cair e atingiu 48% na última terça-feira (28), equivalente à média do Estado. A adesão ideal para o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo é de 70%.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais