ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Escola do Trabalho de Taubaté produz 38 mil máscaras descartáveis


Maior parte é feita por instrutoras de cursos da instituição e serão destinadas para funcionários da linha de frente

Escola do Trabalho de Taubaté produz 38 mil máscaras descartáveis Máscaras estão sendo produzidas por instrutoras de cursos da Escola do Trabalho (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 12/04/2020 15h39
por redação/ Guia Taubaté

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Taubaté recomendou o uso de máscaras pela população e fez orientações com relação às máscaras caseiras. Nesta semana, a Escola do Trabalho iniciou a confecção de 38 mil máscaras anatômicas descartáveis a serem distribuídas para proteção contra o coronavírus.

As máscaras estão sendo produzidas pelas instrutoras dos cursos de corte e costura, costura industrial e artesanato, que retornaram do período de férias e começam a ser distribuídas na próxima semana para funcionários da linha de frente da prefeitura e posteriormente a demais segmentos.

Segundo a administração municipal, o material doado é de TNT (tecido não tecido), e será suficiente para produzir cerca de 35 mil peças.

Além disso, alunos do curso de artesanato da Escola do Trabalho Jaboticabeiras I estão fazendo em casa mais 3.000 máscaras para serem doadas a instituições e projetos voluntários.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tempero Caseiro
Disk Marmitex

Tempero Caseiro

Disk marmitex TEL. 12 3424-3570 CEL. 12 99261-9999 (Whats)

(12) 99261-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias