ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Feriado: Prefeitura de Ubatuba volta a pedir que cidade seja evitada


Administração da cidade do Litoral Norte reforça que bloqueio de acesso ás praias continua

Feriado: Prefeitura de Ubatuba volta a pedir que cidade seja evitada Acesso às pras segue bloqueado em Ubatuba (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 17/04/2020 18h22
por redação/ Guia Taubaté

Em comunicado à imprensa nesta sexta-feira (17) para comunicar sobre o expediente envolvendo o feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Ubatuba voltou a pedir para que a cidade não seja visitada nos dias de folga, visando o isolamento social em meio a pandemia de coronavírus.

Segundo a Prefeitura, os decretos municipais seguem valendo e por conta disso, turistas, familiares e pessoas que não residam em Ubatuba devem evitar a cidade do Litoral Norte neste período.

O bloqueio de acesso às praias continua. Já o comércio e estabelecimentos comerciais, apenas funcionam aqueles referentes a serviços essenciais.

A Administração conta com o bom senso e colaboração não só da população, mas dos proprietários de casas, apartamentos e pousadas que ainda continuam anunciando em plataformas digitais, bem como estabelecimentos que ainda não suspenderam as reservas”, diz em comunicado a Prefeitura.

Ainda segundo a administração municipal, o objetivo não é alardear ou colocar medo na população, mas reforçar as medidas de isolamento que têm gerado impacto positivo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dponto Comunicação Visual
Comunicação Visual

Dponto Comunicação Visual

Nosso maior objetivo é superar a expectativa do cliente com Banners, Faixas, Fachadas e muito mais!

(12) 3621-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias