ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Feriado: Prefeitura de Ubatuba volta a pedir que cidade seja evitada


Administração da cidade do Litoral Norte reforça que bloqueio de acesso ás praias continua

Feriado: Prefeitura de Ubatuba volta a pedir que cidade seja evitada Acesso às pras segue bloqueado em Ubatuba (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 17/04/2020 18h22
por redação/ Guia Taubaté

Em comunicado à imprensa nesta sexta-feira (17) para comunicar sobre o expediente envolvendo o feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Ubatuba voltou a pedir para que a cidade não seja visitada nos dias de folga, visando o isolamento social em meio a pandemia de coronavírus.

Segundo a Prefeitura, os decretos municipais seguem valendo e por conta disso, turistas, familiares e pessoas que não residam em Ubatuba devem evitar a cidade do Litoral Norte neste período.

O bloqueio de acesso às praias continua. Já o comércio e estabelecimentos comerciais, apenas funcionam aqueles referentes a serviços essenciais.

A Administração conta com o bom senso e colaboração não só da população, mas dos proprietários de casas, apartamentos e pousadas que ainda continuam anunciando em plataformas digitais, bem como estabelecimentos que ainda não suspenderam as reservas”, diz em comunicado a Prefeitura.

Ainda segundo a administração municipal, o objetivo não é alardear ou colocar medo na população, mas reforçar as medidas de isolamento que têm gerado impacto positivo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Computadores - Loja 2
Vendas e Assistência Técnica

Taubaté Computadores - Loja 2

Manutenção de computadores e impressoras. Implantação e suporte em sistemas de controle e gestão,...

(12) 3631-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias