TIRADENTES Serviços

Feriado: Prefeitura de Ubatuba volta a pedir que cidade seja evitada

Administração da cidade do Litoral Norte reforça que bloqueio de acesso ás praias continua


Em 17/04/2020 18:22 por redação/ Guia Taubaté


Feriado: Prefeitura de Ubatuba volta a pedir que cidade seja evitada
Acesso às pras segue bloqueado em Ubatuba (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Em comunicado à imprensa nesta sexta-feira (17) para comunicar sobre o expediente envolvendo o feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Ubatuba voltou a pedir para que a cidade não seja visitada nos dias de folga, visando o isolamento social em meio a pandemia de coronavírus.

Segundo a Prefeitura, os decretos municipais seguem valendo e por conta disso, turistas, familiares e pessoas que não residam em Ubatuba devem evitar a cidade do Litoral Norte neste período.

O bloqueio de acesso às praias continua. Já o comércio e estabelecimentos comerciais, apenas funcionam aqueles referentes a serviços essenciais.

A Administração conta com o bom senso e colaboração não só da população, mas dos proprietários de casas, apartamentos e pousadas que ainda continuam anunciando em plataformas digitais, bem como estabelecimentos que ainda não suspenderam as reservas”, diz em comunicado a Prefeitura.

Ainda segundo a administração municipal, o objetivo não é alardear ou colocar medo na população, mas reforçar as medidas de isolamento que têm gerado impacto positivo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais