ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Fiscais flagram supressão ilegal de árvores na Mata do Bugio


Vistoria foi realizada na região do Barreiro, Chácaras Ingrid e Sítio Avenca

Fiscais flagram supressão ilegal de árvores na Mata do Bugio Boletins de ocorrência foram lavrados pela GCM e Polícia Militar (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 02/04/2020 14h05
por redação/ Guia Taubaté

A Divisão de Fiscalização de Obras Particulares flagrou a supressão de 15 árvores na Mata do Bugio, em Taubaté, na última segunda-feira (30).

Segundo a Prefeitura de Taubaté, a Polícia Militar foi solicitada para que uma notificação fosse efetuada. Além da apreensão de uma motosserra, foram lavrados boletins de ocorrência pela Guarda Civil Municipal e pela PM, além de um relatório de constatação pela Secretaria de Meio Ambiente.

A vistoria dos fiscais também foi realizada na região do Barreiro, Chácaras Ingrid e Sítio Avenca. A ação contou com a atuação de agentes da Secretaria de Meio Ambiente e da GCM, cumprindo recomendação do Ministério Público.

O loteamento clandestino é um crime contra a administração pública, previsto no Art. 50 da Lei Federal nº 6766/79, sendo que os infratores estão sujeitos às sanções legais. Para tirar dúvidas ou fazer denúncia é só entrar em contato pelo telefone 3625-5079.

espaço publicitário do Guia de Empresas
R.B Mudanças e Fretes
Mudanças e Fretes

R.B Mudanças e Fretes

Mudanças e fretes para todo brasil, caminhões baú preparado para um transporte seguro e responsável,...

(12) 991671...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias