ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Nova ala do HMUT entra em operação nesta quarta-feira


Local será destinado a receber pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus

Nova ala do HMUT entra em operação nesta quarta-feira Capacidade inicial do prédio é para 40 pacientes (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 14/04/2020 17h29
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté anunciou que a nova ala do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT) entre em operação a partir desta quarta-feira (15). O local será destinado a receber pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus. Autoridades do município fizeram uma vistoria nas instalações nesta segunda-feira (13).

Segundo a administração municipal, foram gastos cerca de R$ 6 milhões em reformas estruturais e equipamentos. A capacidade inicial do prédio é para 40 pacientes, com 30 leitos de clínica médica e 10 leitos de UTI.

Entre os equipamentos instalados, por exemplo, estão camas elétricas, respiradores, monitores, um elevador para o transporte de macas e um gerador para garantir o funcionamento de toda a estrutura mesmo com a interrupção do fornecimento de energia elétrica.

O fluxo de entrada de pacientes para o prédio se dará de forma independente, para evitar o risco de contato com outras alas do hospital.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Art´Lar Sacaria
Decoração, Artes e Variedades

Art´Lar Sacaria

Sacarias em geral, redes, tapetes, mantas, almofadas, colchas, jogos de lençois, roupões, toalhas,...

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias