COM CHUVA Previsão do Tempo

Nova frente fria derruba temperaturas na RMVale

Segundo CPTEC, previsão é de aumento da nebulosidade, com pancadas de chuva a partir da tarde


Em 07/04/2020 10:57 por redação/ Guia Taubaté


Nova frente fria derruba temperaturas na RMVale
Nebulosidade deve predominar nesta terça-feira (7) (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo)

O avanço de uma frente fria pela Região provocará mudanças nas condições de tempo, segundo previsão do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos).

No Litoral Norte há condição para chuvas já no período da manhã, mas a chuva ganha força a tarde e virá acompanhada de rajadas de vento de moderada a forte intensidade. O mar estará agitado novamente no fim da noite e a sondas em áreas do mar aberto poderão chegar aos 2,5 metros de altura.

Nos demais pontos da RMVale ocorrerá o aumento da nebulosidade no decorrer desta terça-feira (7), mas as pancadas de chuva acontecerão a partir do período da tarde e o risco de temporais é baixo.

As temperaturas máximas entrarão em declínio. Em Taubaté, os termômetros devem marcar entre 19°C e 26°C.

Na quarta-feira (8) ainda haverá muita nebulosidade na região e condição de chuva, principalmente para o Litoral Norte. A chuva entre a noite desta terça-feira e a primeira parte da quarta-feira poderá gerar acumulados elevados em alguns municípios do litoral. No Vale a chuva ocorrerá de forma mais fraca e isolada e se intercala com períodos de presença de sol entre nuvens. As temperaturas estarão baixas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais