ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

ONG que atende pacientes com doenças do sangue necessita de doações


Segundo entidade da cidade de Taubaté, dificuldades aumentaram no fornecimento de itens a pacientes cadastrados

ONG que atende pacientes com doenças do sangue necessita de doações Grupo atende pessoas com doenças como leucemia, talassemia, diabetes e lúpus (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 12/04/2020 10h10
por redação/ Guia Taubaté

A pandemia de coronavírus trouxe um período de dificuldade para empresários, comerciantes e o mercado em geral. Este desafio reflete também em entidades sem fins, que necessitam de doações e fornecedores para continuar contribuindo com a sociedade. Em Taubaté, uma das ONGs que teve queda nas doações é a Aspal Hemogrupo.

Segundo a entidade que atende pacientes com doenças do sangue – como leucemia, talassemia, púrpura, diabetes, lúpus e etc – as dificuldades aumentaram no fornecimento de itens como fraldas, suplementos alimentares e medicamentos aos pacientes cadastrados.

A Aspal, que vive unicamente de doação de particulares e algumas poucas empresas, depende de arrecadação via telemarketing, que caiu cerca de 30% devido a pandemia do coronavírus. Desse modo, a entidade resolveu buscar outras formas de manter o atendimento e a distribuição de itens aos assistidos que mais precisam.

De acordo com a ONG, a queda prejudica na compra de alguns medicamentos de alto custo de uso contínuo, além de atendimentos terapêuticos com nutricionista, psicóloga e outros.

As doações para a Aspal podem ser feitas na própria unidade, localizada na Av. Prof. Moreira, nº 101, no bairro Jardim das Nações, ou pelo site do grupo ou pelo aplicativo WhatsApp pelo número (12) 99192-5942.

espaço publicitário do Guia de Empresas
LM Telas e Redes de Proteção
Redes de Proteção

LM Telas e Redes de Proteção

Redes de proteção para quadras poliesportivas, janelas, sacadas, escadas, piscinas entre outros. Orçamento...

(12) 3011-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias