ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Policiais Militares auxiliam fiscalização no comércio de Taubaté


Estabelecimentos comerciais de determinados segmentos estão proibidos de abrir por conta da pandemia do coronavírus

Policiais Militares auxiliam fiscalização no comércio de Taubaté Polícia contribuirá na fiscalização para fechamento do comércio durante quarentena (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 11/04/2020 13h13
por redação/ Guia Taubaté

A fiscalização da Prefeitura de Taubaté no comércio de Taubaté recebeu o reforço do efetivo da Atividade Delegada, da Polícia Militar. Segundo os decretos municipais divulgados nas últimas semanas, os estabelecimentos comerciais devem estar fechados em obediência no combate à pandemia do coronavírus.

Um efetivo de cerca de 80 policiais militares orienta a população e comerciantes quanto às restrições impostas pelo isolamento social como medida de prevenção ao Coronavírus. Ação é feita em parceria com a Guarda Civil Municipal e o setor de Fiscalização de Posturas da prefeitura.

Após reunião nesta semana, no 5º Batalhão de Policia Militar do Interior, entre a Secretaria de Segurança Pública de Taubaté e Polícia Militar, o cumprimento ao convênio entre as entidades foi reforçado.

A prefeitura confirmou a manutenção e continuidade da Atividade Delegada, implementando um aumento do efetivo empregado diariamente para atendimento nos meses de abril, maio, junho e julho, período em que o momento de crise exige maior fiscalização às restrições impostas para a garantia da saúde e segurança da população. 

Segundo a Prefeitura, este serviço exigirá custo de R$ 5 milhões, além das obras para as instalações da cavalaria da PM e a substituição de 24 viaturas por veículos mais novos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rufinos Pedras Decorativas
Mármores e Granitos

Rufinos Pedras Decorativas

Pedras decorativas

(12) 3424-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias