BALANÇO Plantão

Taubaté confirma 12 casos de coronavírus em menos de uma semana

Balanço mostra queda expressiva no número de casos que estavam em análise


Em 24/04/2020 19:02 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté confirma 12 casos de coronavírus em menos de uma semana
Cidade chegou ao 29º caso confirmado nesta sexta-feira (24) (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté confirmou nesta sexta-feira (24), o 29º caso de coronavírus no município. Segundo o Boletim Epidemiológico, o número de casos em análise caiu para 49, com outros 304 casos descartados para Covid-19.

O novo caso de coronavírus divulgado nesta sexta-feira é de um homem, de 53 anos, morador do Centro. Ele apresenta comorbidade (doença cardiovascular crônica) e não tem registro de deslocamento. O paciente está em isolamento social em sua residência.

Ainda de acordo com os dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica, 24 pessoas seguem internadas em hospitais do município, com suspeita da doença.

O município segue com quatro óbitos confirmados com o coronavírus. Três mortes são de moradores de Taubaté e uma de um morador de São Paulo. O número de óbitos suspeitos também caiu, de 9 na última quinta-feira (23), para 2 nesta sexta-feira (24).

Balanço da semana
Entre o último domingo (19) e esta sexta-feira (24), a cidade de Taubaté apresentou 12 novos casos de coronavírus, com dois novos óbitos.

O positivo entre os dados é a queda entre o número de casos em análise, que aguardava resultado de exames. Os casos suspeitos passaram de 129 no domingo, para os 49 desta sexta-feira.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais