NESTA TERÇA-FEIRA Mobilidade

Túnel do Sítio e outras vias serão interditadas para obras em Taubaté

Interdições acontecem para trabalhos realizados pela Sabesp e pela Secretaria Municipal de Obras


Em 06/04/2020 19:19 por redação/ Guia Taubaté


Túnel do Sítio e outras vias serão interditadas para obras em Taubaté
Túnel será interditado para manutenção da galeria de águas pluviais, grelhas e da bomba de água existente (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

A Prefeitura de Taubaté informou que nesta terça-feira (7), serão realizadas interdições em vias do município para obras executadas pela Sabesp e pela Secretaria de Obras.

A partir das 5h estão previstas manutenções e ligação da rede de água pela Sabesp no trecho da rua Claro Gomes com a avenida Marechal Arthur da Costa e Silva. O trânsito será em meia pista até as 12h.

Já a partir das 9h será interditada a pista da avenida Charles Schnneider em frente ao Shopping Taubaté, até o cruzamento da rua Irmãos Albernaz, para execução da recomposição e reciclagem do asfalto. O serviço está previsto para ser executado em cinco dias.

O túnel Visconde de Tremembé (do Sítio do Pica Pau Amarelo) também ficará interditado, para manutenção da galeria de águas pluviais, grelhas e da bomba de água existente. O local será sinalizado e o trânsito permanecerá liberado somente sentido bairro.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais