ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Cidades da RMVale registram menores temperaturas do ano


Na Serra da Mantiqueira, o município de Campos do Jordão teve -0,4°C durante a madrugada

Cidades da RMVale registram menores temperaturas do ano Taubaté registrou mínima de 4°C nesta quarta-feira (27) (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 27/05/2020 10h41
por redação/ Guia Taubaté

O dia teve um início com as temperaturas mais baixas do ano até o momento na RMVale, segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). Em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, a mínima apresentou temperatura de – 0,4°C durante a madrugada, com registro de geada.

Em outras cidades, como Guaratinguetá e Taubaté, os termômetros marcaram 4°C. Já em Cachoeira Paulista e São Luiz do Paraitinga, as temperaturas mínimas ficaram em 3,8°C. No Litoral Norte, Ubatuba e Caraguatatuba já tiveram mínimas de 13,9°C.

De acordo com o CPTEC, a quarta-feira (27) deverá ser de sol e poucas nuvens, apesar dessa manhã mais fria. A temperatura máxima deve atingir 24°C em Taubaté e 15°C em Campos do Jordão.

A umidade do ar ficará abaixo dos 30% em algumas áreas do Vale do Paraíba. O mar estará agitado entre a tarde e a noite, com as ondas podendo chegar aos 3 metros de altura em áreas de mar aberto.

Na quinta-feira (28), o período seguirá estável e com pouca nebulosidade em toda a RMVale. As temperaturas máximas estarão em ligeira ascensão, enquanto as mínimas devem chegar novamente próximas à zero grau na Serra da Mantiqueira, com a continuidade da sensação de frio. Segundo o CPTEC, há chance de serem registradas novas temperaturas mais baixas do ano até o momento.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Podóloga Marta Regina
Podologia

Podóloga Marta Regina

Atendimento com hora marcada. Cuidados em calo, calosidades, unhas encravadas e infeccionadas, pés de...

(12) 98157-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias