MAIS FRIO Previsão do Tempo

Fim de semana de temperaturas amenas em Taubaté e região

Tendência é que sol volte a predominar no sábado (9); mínimas devem ser as menores do ano até o momento


Em 08/05/2020 11:37 por redação/ Guia Taubaté


Fim de semana de temperaturas amenas em Taubaté e região
Região deve registrar menores temperaturas do ano neste fim de semana (FOTO: Mário Pereira)

O tempo nesta sexta-feira (8) será com maior variação de nebulosidade no Litoral Norte e com chance de chuva fraca e chuviscos isolados. No Vale e na Serra da Mantiqueira o dia será com variação de nebulosidade e com maiores aberturas de sol. O mar estará agitado e as ondas poderão chegar aos 3 metros de altura, em áreas de mar aberto.

A temperatura máxima estará baixa, segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). Em Taubaté, a máxima não deve passar dos 22°C nesta sexta-feira, enquanto a mínima esperada é de 12°C.

No sábado (9), o tempo será com predomínio de sol e poucas nuvens na Região, entretanto o Litoral Norte deverá ter um pouco mais de nebulosidade. A temperatura mínima estará baixa e a máxima estará em pequena elevação.

Já no domingo (10), dia em que é comemorado o Dia das Mães, o dia será de predomínio de sol na Região. As temperaturas mínimas estarão baixas e as máximas em pequena elevação. A tendência é que as cidades da região registrem as menores temperaturas do ano até o momento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais