TRÂNSITO Mobilidade

Obras interditam Avenida Dom Pedro em Taubaté

Interdição teve início nesta quinta-feira (2), no trecho do bairro Jardim Paulista


Em 28/05/2020 13:12 por redação/ Guia Taubaté


Obras interditam Avenida Dom Pedro em Taubaté
Trecho interditado está localizado entre o cruzamento da estrada do Barreiro e a rua José Bonifácio Moreira (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Os motoristas que utilizam a avenida Dom Pedro I, no trecho do bairro Jardim Paulista, devem ficar atentos. Até a próxima segunda-feira (1º de junho), o trecho entre o cruzamento da estrada do Barreiro (viaduto Cidade Jardim) e a rua José Bonifácio Moreira (rua lateral do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal), estará interditado para obras de requalificação viária.

A interdição teve início nesta quinta-feira (28) e envolve a reconstrução de guias, sarjetas, calçadas e recapeamento com sinalização viária.

O local deverá estar sinalizado com placas de orientação e desvios, segundo a Prefeitura de Taubaté. Agentes de trânsito vão permanecer no local para orientação e garantir a fluidez viária.

Os motoristas devem ficar atentos para as seguintes alternativas:

Desvio 1 - acessar avenida Dom Pedro I sentido Mercatau:
Estrada do Barreiro, rua Francisco Luis de Assis, rua Nathanael de Oliveira Valle, rua Alziro Zarur, rua João Basso e rua José Bonifácio Moreira, retornando para a avenida Dom  Pedro I sentido Mercatau

Desvio 2 - acessar o viaduto Cidade Jardim sentido centro/Independência:
Para quem estiver saindo do Barreiro sentido Independência, virar à esquerda acessando a rua 14, rua Lucinda Maria da Costa (rua atrás do Correio), seguindo sentido avenida Dom Pedro I, para acessar o viaduto Cidade Jardim sentido Centro e ou Independência

Abaixo, um croqui feito pela Secretaria de Mobilidade Urbana com quatro rotas para os motoristas:

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais