ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Rapha é confirmado por mais uma temporada no Taubaté


Jogador de 40 anos é ídolo da torcida e esteve presente em todas as conquistas do time

Rapha é confirmado por mais uma temporada no Taubaté Levantador foi titular em todas as conquistas do Vôlei Taubaté (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 14/05/2020 19h29
por redação/ Guia Taubaté

O torcedor do Vôlei Taubaté recebeu nesta quinta-feira (14) uma das informações que mais aguardava entre tantas mudanças no elenco para a próxima temporada: o levantador, capitão e ídolo Rapha seguirá como atleta do atual campeão da Superliga.

Considerado por muitos como símbolo do projeto de voleibol na cidade, o jogador de 40 anos disputará sua sétima temporada com a camisa taubateana.

Pelo Taubaté, o levantador esteve presente em todas os títulos do Hexacampeonato consecutivo do Campeonato Paulista - 2014 a 2019; também participou das conquistas da Copa São Paulo (2015), dois títulos da Copa Brasil (2015 e 2017), do título inédito da Superliga (2018/2019) e da Supercopa (2019).

Rapha comentou sobre a alegria em renovar sua permanência no EMS Taubaté Funvic: “Para mim é uma alegria enorme e grande satisfação em confirmar mais uma temporada defendendo essa equipe que tantas alegrias me deu como atleta. Desde que cheguei aqui, no início do projeto, sempre fui muito bem recebido por todos, e minha família e eu adotamos mesmo Taubaté como nossa cidade do coração. Hoje vejo a equipe e todo o projeto esportivo que o voleibol envolve na cidade, e fico muito honrado de poder contribuir com isso”, disse.

Em Taubaté, o jogador ainda é destaque fora das quadras. Além de ser embaixador de um projeto da Secretaria de Esportes e Lazer, ele também já recebeu o título de cidadão honorário na Câmara Municipal.

Na campanha do título da Superliga, na temporada 2018/2019, Rapha teve sua condição de titular ameaçada pela primeira vez, quando alternou jogos com o argentino Uriarte. Para a próxima temporada, ele terá a concorrência de Bruninho, que é titular e capitão da Seleção Brasileira.

Além de Rapha, o Taubaté já confirmou a permanência do líbero Thales. Por outro lado, o time se despediu dos levantadores Lipe e Lucarelli, dos opostos Mohamed e Vissotto e do líbero Rogerinho. O time ainda anunciou a mudança no comando técnico, com a saída de Renan Dal Zotto – que ocupará lugar na diretoria – e a chegada do argentino Javier Weber.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cipriano Asfalto
Terraplenagem

Cipriano Asfalto

Confiança e qualidade ao seu valor.

(12) 3631-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias