ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Secretarias municipais apresentam metas fiscais na Câmara de Taubaté


Audiências terão início com explanação do IMPT, da Unitau e de fundações universitárias

Secretarias municipais apresentam metas fiscais na Câmara de Taubaté Audiências serão realizadas entre quarta e sexta-feira (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 26/05/2020 17h59
por redação/ Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté receberá a partir desta quarta-feira (27) as secretarias e órgãos públicos municipais em quatro audiências para debater as metas fiscais realizadas nos quatro primeiros meses deste ano.

As secretarias municipais, coordenadas pela Secretaria de Administração e Finanças, apresentarão os resultados fiscais nas manhãs de quarta, quinta e sexta-feira, dias 27 a 29, com início às 9h.

Na tarde desta quarta-feira, dia 27, irão apresentar as metas fiscais no período da tarde o Instituto de Previdência do Município (IPMT), Universidade de Taubaté (Unitau) e fundações universitárias irão apresentar as metas fiscais na tarde de quarta-feira (27), a partir das 14h.

Devido a pandemia causada pelo coronavírus, a galeria da Câmara segue fechada, sem a presença da população. Contudo, perguntas e comentários podem ser encaminhados, durante a audiência, pelo site da Câmara de Taubaté ou pelo WhatsApp (12) 3625-9525.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clínica Mais Pires
Ortopedia e Traumatologia

Clínica Mais Pires

Ortopedia - Medicina Avançada e Bem estar

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias