ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté registra mais de 800 denúncias durante quarentena


Funcionamento irregular de bares e restaurantes e aglomerações estão entre os principais informes recebidos pela GMC

Taubaté registra mais de 800 denúncias durante quarentena Denúncias foram feitas à Guarda Civil Municipal (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 06/05/2020 12h50
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté apresentou um balanço nesta semana, mostrando que entre março e abril – meses em que o isolamento social foi instituído para conter o avanço do coronavírus - a Guarda Civil Municipal recebeu 808 denúncias.

Somente nos dias finais de março foram 482 telefonemas para o número 153 acionando a presença da GCM e mais 326 ligações em abril. A maior quantidade de denúncias foi quanto ao funcionamento irregular de bares e restaurantes, além de aglomerações, que equivaleram a 33,78% do total.

Outros registros foram feitos quanto a estabelecimentos comerciais em geral, academias e templos religiosos, entre outros.

Registros de aglomerações
Entre os chamados do 153 sobre a concentração de grande número de pessoas estão os exemplos da estrada do Pinhão, em que indivíduos se reuniam para contemplar o pôr do sol e a vista, e também quadras poliesportivas de bairros em que aconteciam jogos de futebol entre jovens.

A GCM está responsável em orientar e reproduzir em alto faltante as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Luiz Augusto - Pintor Decorativo
Pintura, Textura e Grafiato

Luiz Augusto - Pintor Decorativo

O melhor para os melhores - Especialista em pintura decorativa

(12) 99205-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias